Edileusa Decorações

MADEIREIRA VASCONCELOS

MADEIREIRA VASCONCELOS
MADEIREIRA VASCONCELOS

VISITE E SE SURPREENDA!

VISITE E SE SURPREENDA!

A COPA DO MUNDO RÚSSIA-2018

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Atletas da Escolinha Shalon de Baixa Grande participam de amistoso em Iaçú



Atletas da escolinha de futebol Shalon em Baixa Grande foram até a cidade de Iaçú neste domingo, 12 de fevereiro de 2017 com finalidade de realizar um amistoso com atletas da Escolinha naquela cidade, tanto a Shalon como a escolinha em Iaçú fazem parte do núcleo do Vitória Futebol Clube.
Foram três jogos envolvendo as equipe de Sub 12, Sub 14 e Sub 17, Baixa Grande perdeu 2 e empatou1, veja os placares abaixo:
Sub 12 = Iaçú 3 x 0 Baixa Grande
Sub 14 = Iaçú 1 x 0 Baixa Grande
Sub 17 = Iaçú 0 x 0 Baixa Grande
Na categoria Sub 12 foi um jogo muito truncado com poucas chances de gol para a equipe da Shalon, já a equipe da Escolinha do Vitoria aproveitou as oportunidades de gol e venceu com o placar de 3X0.
 Na categoria sub 14 foi um jogo com muitas oportunidades de gols claras desperdiçadas e, no final sofreu o gol e terminou perdendo o jogo no placar de 1X0.
Na categoria sub 17 foi um jogo de muitas chances claras de gols para as duas equipes e o placar acabou em 0x0. O amistoso serviu de preparação para formar as categorias titulares para disputa de amistosos importante e de copinhas
No próximo dia 26 a Shalon estará indo até a cidade de Capela do Alto Alegre, onde pagará a visitas aos atletas do Projeto Boa Semente. Os atletas do Boa Semente estiveram em Baixa Grande no dia 29 de janeiro.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:


Gospel +